Iniciamos a segunda quinzena de novembro de 2020
Adaptação e notícias surpreendentes
A segunda quinzena de novembro começa com uma Lua nova saindo de Escorpião e chegando em Sagitário, pedindo a renovação e atitude na busca de novas metas.
Qual área do seu comércio ou profissão está pedindo mudanças? Quais metas já não são tão importantes? Quais as novas necessidades do seu público?
Limpar e recontar estoque, estratégias de marketing que toquem positivamente a emoção dos consumidores ganham força nesta quinzena.
Mercúrio também inicia esta quinzena fazendo forte oposição a Urano e como diriam aqui no sul: preparem-se para notícias de “cair os butiás do bolso”.
Coisas escondidas virão a tona, é o momento de deixar toda a “documentação” em dia.
Precisaremos ainda aprender a lidar com imprevistos e mudanças de planos. Outra forte oposição entre Vênus e Marte pode trazer rompimentos entre os relacionamentos (sejam pessoais ou profissionais).
É uma quinzena para “escutar” nossas intuições, que serão ativadas por Mercúrio bem aspectado com Netuno, aprimorarmos nossa forma de lidar com imprevistos, e ter muita atenção ao marketing empresarial, maus entendimentos na comunicação poderão ser observados.
Durante essa quinzena também acontecerá oposição de Vênus e Urano e os consumidores tendem a investir onde já conhecem, resistindo a grandes mudanças ou inovações. Gastos com “compras” que saciem as emoções estão mais evidentes do que as apenas “materiais”.
Marte agora em movimento direto aumenta o movimento, ações e viagens.
Rever as filosofias, as crenças, e a forma como nos comunicamos com o mundo facilita muito as adaptações que esta quinzena exige de nós.
No dia 30 o eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário nos traz as primeiras “notas” para os aprendizados de 2021, um eixo mutável, que vem para nos ensinar a adaptar nossas atitudes e pensamentos, olhar para as diferenças entre a teoria e a prática. Olhar novos pontos de vista e a forma de comunicar nossas ideias. A diferença entre o superficial e o profundo e a adaptação entre o conhecimento e a sabedoria.
As aparências não se manterão, as essências sim. As virtudes do aprendizado serão mais importantes, e o domínio dos assuntos que estamos “vendendo” serão ainda mais exigidos.
O equilíbrio não se alcança nas ideias fixas, e sim nas metas bem definidas e na incrível capacidade de adaptação da humanidade.
Estejamos preparados para os imprevistos.
Abençoado seja seu comércio e profissão.
Lalita
16/11/2020
Clicando na imagem acima você vai para o instagram da Lalita.