Iniciamos a segunda quinzena de Março/21, com Marte em Gêmeos e Lua em Áries fazendo um ótimo aspecto com Saturno, as ideias e saídas estratégicas para lidar com as situações atípicas estão favoráveis, o sentimento de Urgência traz atitudes inovadoras, e algumas delas podem vir a ser amplamente usadas e aperfeiçoadas de forma definitiva.
É hora auspiciosa para por em prática a criatividade.
Com a entrada de Mercúrio no signo de Peixes, as áreas artísticas podem receber bons incentivos e olhares atentos, escritores e criadores de conteúdo de forma geral também sentem o incentivo.
A instabilidade ainda é grande, de forma mental, emocional e econômica para alguns setores.
Em compensação nichos de mercado tendem a ganhar espaço, assim como trabalhos manuais de forma geral.
Nos dias 18 e 19 quando a Lua chega em Gêmeos, atos rebeldes, notícias falsas e auto disseminação do vírus pode estar ainda mais inflamada, movimentando hospitais e clinicas. Psicólogos, psiquiatras e terapeutas sentem o aumento de demanda, e o cuidado com o que diz deve ser redobrado independente da sua área de atuação.
No dia 20, com a chegada do Sol no signo de Áries se inicia o Ano Novo Astrológico, ainda cedinho, antes das 07h da manhã, e com Marte formando bons aspectos com Saturno e Kiron pode nos trazer boas notícias de avanço científico, remédios e vacinas, ou mesmo a agilidade na distribuição desses pode estar sendo amplamente divulgada a partir desse período.
Já a quadratura de Marte com Mercúrio traz o alerta para as atitudes impulsivas, pede mais atenção aos detalhes e os advogados podem aumentar a demanda em virtude dos conflitos gerados.
Os trabalhos de comunicação, entrega e estudos de forma virtual ainda são os que conseguem se adaptar com mais facilidade ao período, ainda assim, a “sede” pela novidade e criatividade estarão cada dia mais exigidos.
“Começamos esse ano” com Marte em Gêmeos, e Mercúrio em Peixes, e as mudanças são constantes. Talvez as coisas estejam cansativas para o inconsciente coletivo, e a piada que parecia engraçada ontem, hoje não é mais; aquilo que era motivo de seriedade agora pode ser motivo de graça; e o que era “carro chefe” de vendas ontem, pode não ser o que seus clientes desejam amanhã.
A curiosidade pelo novo, o diferente é o “carro chefe” da quinzena e do ano.
Qual a última vez que você apresentou uma novidade para seu cliente? Há uma semana? Pois então, eles já podem estar achando ultrapassado...
Qual a nova cor da sua empresa para esse novo ano?
Tem novidade nesse cardápio?
O post aquele, segue sempre a mesma estratégia de venda?
Pense na mudança.
Abençoado seja seu comércio e profissão.
Lalita