31/03/2021 às 01:00 Astrologia Empresarial

A pressa é inimiga da perfeição

99
2min de leitura

Essa quinzena traz bastante movimento para a casa de Áries e Aquário, e o incentivo vai para os profissionais autônomos e os ligados a informática, fiação, construção, eletrodomésticos, reformas, limpezas de fossas, manutenção...

Iniciamos essa quinzena com a Lua em Sagitário formando trígono com Sol e Vênus, e isso pode trazer um bom incentivo emocional para muitas pessoas.

Gastos impulsivos, comércio de “miudezas” e exercícios físicos também podem estar ganhando um “novo fôlego” e profissionais da área podem estar aumentando o número de alunos, aulas on-line, aulas restritas, a venda de máquinas ou acessórios para exercícios físicos também tendem a ser beneficiados.

Ainda no decorrer do dia primeiro, a Lua faz oposição a Marte em Gêmeos e as falsas notícias circulam livremente, cuidado.

No dia 06, a passagem da Lua por Aquário forma aspectos tensos com Saturno e Urano, e mudanças repentinas podem acontecer, não é um dia auspicioso para fechar contratos nem fazer investimentos de risco. Financiamento? Eu não faria neste mês!

Entre os dias 10 e 11 a Lua passando por Áries pode trazer bastante movimento nas ruas, notícias, novidades, algumas alternativas brilhantes de ações inesperadas.

Já Marte em atrito nos alerta para atenção e cuidados com algumas ações. Autoritarismo, normas ou coisas escondidas podem vir à tona.

Pode ser bem importante estar com documentação em dia, estoque averiguado e redobrar atenção nos detalhes. Confirmar os compromissos, se trancou a porta, o carro, a casa... também tende a poupar “dores de cabeça”.

Nessa quinzena o apressado Marte confronta Netuno, e muitas ações impensadas, fora de contexto, baseadas em sonhos ou coisas irreais e apressadas tendem a plasmar, os detalhes passam livremente despercebidos, de forma que não tenha pressa em fazer estoque nem compras para pagamento a longo prazo. Aliás, atenção até com prazos de validade de perecíveis tende a ser ainda mais imprescindível.

Ainda assim, muitos comércios de consumo rápido tendem a se beneficiar desta insegurança, e talvez até mesmo a venda de “supérfluos”, investir em mercadorias de giro rápido pode ser uma boa alternativa para os comerciantes.

Em geral, é uma quinzena que parece que vai “passar rápido” então cuidado, atenção aos detalhes e a pressa de ver as coisas acontecendo tendem a ser o melhor “investimento” no momento.

A atenção com a saúde e os cuidados com a assepsia também devem ser intensificados.

Abençoado seja seu comércio e profissão.

Lalita

31 Mar 2021

A pressa é inimiga da perfeição

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Jan de 2021

Janeiro 2021 - Primeira quinzena

23 de Out de 2020

O que dizem os astros para a primeira quinzena de novembro / 2020

15 de Dez de 2020

Última quinzena de 2020

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats.
Logo do Whatsapp